Policial escreve livro para prevenir uso de drogas


03/08/2005 16:22

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cartaz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando recebeu em seu gabinete o escritor da obra Drogas - Pais e Filhos, Milton Mussini. Escrivão chefe do 6º Distrito Policial de São Bernardo, Mussini realiza há dez anos palestras educativas em escolas, empresas e núcleos religiosos, levando aos pais e educadores, de forma clara e direta, informações sobre os perigos das drogas e seu principal alvo: as crianças.

"Este livro não é só um sonho realizado, mas a continuidade de um trabalho "trabalho de formiguinha", onde a informação é levada boca a boca, motivando cada vez mais pessoas a praticar a prevenção", afirmou o escritor.

Orlando Morando destacou a importância da ação voluntária de Milton Mussini, que esclarece temas como a problemática das drogas e sua relação com os jovens, o papel dos pais e da sociedade, como detectar um usuário, e quais os perigos as novas drogas sintéticas. Palestras gratuitas podem ser agendadas pelos telefones (11) 4125.1112 e 8419.7278 ou pelo e-mail mmussini@ig.com.br.



omorando@al.sp.gov.br

alesp