Águas de São Pedro debate saneamento básico no município


16/11/2011 12:13

Compartilhar:


Assegurar uma melhor estrutura para o saneamento básico de Águas de São Pedro, um dos menores municípios brasileiros, localizado na região de governo de Piracicaba, é um dos objetivos do fórum de debates que será realizado no próximo dia 1º/12, às 19 horas, com a participação da deputada Ana Perugini (PT).

Na Assembleia Legislativa, Perugini é coordenadora da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Sabesp, e tem lutado pela construção de uma política de saneamento básico para todo o Estado.

Como é classificada como estância turística, um local muito frequentado pelos paulistas de todas as regiões, a cidade se ressente de mais obras e serviços, cuja responsabilidade é da concessionária estadual, que hoje está presente outros 363 dos 645 municípios de São Paulo. O evento, aberto ao público em geral, e com a participação de todos os vereadores, entre outras lideranças municipais e regionais, terá lugar na sede da câmara municipal, na Praça Prefeito Geraldo Azevedo, 123, Centro.

Em todas as visitas às cidades do interior e da Grande São Paulo, Perugini tem cobrado mais empenho da direção da Sabesp, visando aumentar os investimentos numa área tão relevante do ponto de vista da saúde pública. Outro compromisso da frente liderada pela deputada é divulgar a farta legislação brasileira, em especial a Lei 11.445, da Política Nacional de Saneamento Básico.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp