Deputado será homenageado em Pederneiras


24/11/2004 14:59

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) será homenageado nesta sexta-feira, 26/11, em sessão solene na Câmara Municipal de Pederneiras, região de Bauru. O parlamentar receberá o Título de Cidadão Pederneirense pelos relevantes serviços prestados à comunidade local. A cerimônia será realizada às 20 horas, nas dependências do próprio Poder Legislativo, e deverá contar com as presenças do prefeito de Pederneiras, Rubens Cury, do vice-prefeito, Carlos Alberto Frascarelli, dos vereadores e demais autoridades da cidade e região.

Os vereadores José Carlos Pegatin (PSDB) e Richard Fantin Padilha (PDT), autores do projeto que concedeu a honraria ao deputado, disseram que Pedro Tobias conseguiu viabilizar, junto ao governador Geraldo Alckmin, várias obras de grande alcance social para Pederneiras, e como exemplos citaram os recursos para a Santa Casa; as construções, reformas , ampliações e coberturas de quadras em várias escolas estaduais; os recursos para pavimentação asfáltica em diversos bairros, além de viaturas para as polícias Civil e Militar e ambulância.

Além dessas conquistas, os vereadores Pegatin e Fantin lembram o deputado começou sua carreira como médico em Pederneiras, há 25 anos, e tem grandes amigos na cidade até hoje.

Com mais essa honraria, Pedro Tobias chega à sua 18ª homenagem do gênero na região. Além de Pederneiras, as cidades de Agudos, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Cândido Mota, Dois Córregos, Getulina, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Lençóis Paulista, Macatuba, Presidente Alves, Promissão, Riversul e Tabatinga já concederam títulos de cidadania ao deputado.

ptobias@al.sp.br

alesp