Acontece nesta quinta-feira, 11/12


10/12/2008 20:46

Compartilhar:


Na Casa



"Paranapiacaba: Outras dimensões", fotografias de Carlos Dutra. No Espaço DDI.



9h - Reunião do deputado Roberto Felício (PT) com entidades sobre o Plano Estadual de Educação. No Plenário Tiradentes.



9h- Exposição de quadros de "Diáspora Africana", por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Hall Monumental.



20h - Palestra "A Moda e a Sustentabilidade Social", por solicitação do deputado Luis Carlos Gondim (PPS), a ser ministrada pela Produtora Le Casting São Paulo. No auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



No auditório Teotônio Vilela



11h - Reunião conjunta das Comissões de Administração Pública, presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), e de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT), com a finalidade de discutir o PL 750/2008, de autoria do governador, que autoriza o Poder Executivo a alienar ao Banco do Brasil S.A. ações de propriedade do Estado, representativas do capital social do Banco Nossa Caixa S.A., com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Machado Costa, e entidades representativas do setor.



No plenário José Bonifácio



14h " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminação ambiental, para deliberar sobre prorrogação dos trabalhos da CPI e ouvir o diretor-presidente da Cetesb, Fernando Rei, sobre a relação das contaminações registradas pela companhia e qual a estratégia adotada em relação às áreas contaminadas.



No plenário D. Pedro I



15h - Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), para apreciar proposta de transformar o Processo 4496/2008, que solicita apoio aos concursados da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, especialmente quanto à baixa remuneração da carreira de Assistente Agropecuário, em Indicação, e deliberar sobre pauta conclusiva composta de dois projetos de lei.

alesp