Deputado consegue verba para aquisição de veículo para Getulina


13/02/2008 08:53

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 150 mil para serem destinados à aquisição de um caminhão basculante para o município de Getulina. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta verba que será aplicada na compra de veículo muito útil para a realização de obras de infra-estrutura urbana do município beneficiado", ressalta Pedro Tobias, atendendo solicitação do prefeito de Getulina, Rogério Miotelo (PSDB).

O deputado ressaltou a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e do subsecretário, Rubens Cury. "Novamente eles demonstraram ter sensibilidade e compromisso social, atendendo prontamente a nossa solicitação", salienta Pedro Tobias.

De acordo com o deputado, os R$ 150 mil serão liberados nos próximos dias, após a assinatura do convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Getulina.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, Rogério Miotelo, prefeito de Getulina, comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, ao liberar, com frequência, recursos para a realização de diversas obras e aquisição de veículos como esse caminhão basculante, antiga reivindicação que será muito útil nos serviços de transporte de terra para a população carente, bem como na retirada de entulhos da cidade", destaca o prefeito.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp