Acontece nesta terça-feira, 1º/12


30/11/2009 19:51

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de fotos em comemoração ao Dia de Solidariedade do Povo Palestino, por solicitação do deputado Said Mourad (PSC). No Hall Monumental.



9h - Evento "O Desafio da Inclusão - O PPS e as Pessoas com Deficiências", por solicitação do deputado Davi Zaia (PPS). No auditório Franco Montoro.



11h - Realização de cerimônia em comemoração ao 55º aniversário da Assessoria Policial Militar da Assembleia Legislativa, e a entrega da Medalha 9 de Julho, conferida por esta Casa de Leis. No Hall Monumental.



18h -Curso de Controle Social da Administração Pública. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz), por solicitação do deputado José Augusto (PSDB). No plenário Tiradentes.



19h - Cerimônia de reconhecimento da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Serra dos Itatins, por solicitação da Liderança do PT. No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com a seguinte pauta: deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; apreciar requerimentos; ouvir o delegado classe especial da Polícia Federal, de Piracicaba, Carlos Fernando Lopes Abelha, responsável pelo inquérito da instaurado para apurar crimes praticados em detrimento dos bens da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), no Estado de São Paulo. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de recepcionar a secretária de Estado de Energia e Saneamento, Dilma Seli Pena, convidada para discorrer sobre as atividades da secretaria correspondente, bem como prestar esclarecimentos sobre o projeto de construção do Parque Linear da Várzea e da Via Parque, e a redução das tarifas de gás canalizado pela Arsesp. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com a presença do secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, que tratará do anteprojeto que cria cargos de perito médico no Departamento de Perícias Médicas do Estado. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião de Legislação Participativa, presidida pelo deputado Lelis Trajano (PSC), com a finalidade de tratar da Resolução 862/2009, que instituiu o Banco de Projetos, que possibilita a apresentação de sugestão legislativa pelo cidadão paulista; e do encaminhamento de ofícios a associações, órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil. No plenário D. Pedro I.



15h30 - Reunião de Promoção Social, presidida pelo deputado Afonso Lobato (PV), com o objetivo de deliberar pauta sobre projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp