Nova ponte sobre o Tietê poderá se chamar Mário Covas


29/05/2001 15:21

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) apresentou na Assembléia Legislativa projeto de lei sugerindo que o nome do governador Mário Covas Júnior seja dado à nova ponte que está sendo construída sobre o Rio Tietê, na rodovia comandante João Ribeiro de Barros, em Pederneiras.

No projeto, Pedro Tobias disse que pretende prestar essa homenagem ao ex-governador paulista, morto em 6 de março deste ano, por tudo aquilo que ele representou e ainda significa para o país. "Nos seis anos em que governou São Paulo, Covas conseguiu reduzir o déficit orçamentário, bem como iniciou e concluiu várias obras viárias de grande importância. Também não podemos esquecer de sua luta incessante contra a guerra fiscal."

Pedro Tobias ressaltou em sua propositura que o ex-governador Covas lutou bravamente contra a ditadura militar e a favor do restabelecimento da ordem democrática no Brasil.

O deputado, que também é médico mastologista, destacou ainda a luta do ex-governador contra o câncer. "Mário Covas foi exemplo de honestidade, resistência e coragem, principalmente durante os dois últimos anos de sua vida, quando lutou contra a doença, dando um grande exemplo aos brasileiros de amor à vida até o dia de sua morte".

(Mais informações, ligue par ao gabinete do deputado Pedro Tobias - 3886-6739/6761)

alesp