Acontece nessa quarta-feira, 29 de junho de 2005


29/06/2005 12:17

Compartilhar:


Nas Comissões

14h " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL) ouve o presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, a respeito da venda do controle acionário da Nossa Caixa Seguros e Previdência, que teve a homologação da alienação do controle acionário à Mapfre Vera Cruz Seguradora suspensa por decisão judicial. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), realiza o Seminário Plano Diretor " Estatuto das cidades. Rumo a 2ª Conferência Estadual das Cidades. Durante o seminário farão exposição o Promotor de Justiça, habitação e Urbanismo do Ministério Público de São Paulo, Dr. José Carlos Freitas, a arquiteta e urbanista, Rosana Helena Miranda, o presidente da Empresa Metropolitana de Planejamento, Marcos Camargo Campagnone e um representante do Instituto POLIS. Plenário José Bonifácio.

15h " Comissão de Promoção Social, presidida pelo deputado Said Mourad (PFL), reúne-se para votar itens da pauta, entre eles a proposta que autoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria de Estado da Terceira Idade. Plenário Tiradentes.

15h " Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), reúne-se com a finalidade de deliberar sobre a pauta, estabelecer cronograma de trabalho para o 2º semestre e oitiva dos Membros da Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas, que abordarão questões relacionadas ao reajuste da complementação de aposentadorias e pensões aos inativos e pensionistas da extinta Ferrovia Paulista S/A (Fepasa). Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanazio Jazadji (PFL), reúne-se para apreciar itens da pauta como o projeto de lei que proíbe a retenção de documentos como condição de acesso a quaisquer edifícios. Plenário D. Pedro I.





Na Casa

10h " Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Paulista. A Frente é uma iniciativa dos deputados Vanderlei Macris (PSDB) e Antônio Mentor (PT), e tem como objetivo apoiar diversos setores da indústria de São Paulo frente à concorrência dos países leste-asiáticos. Foram enviados mais de cinco mil convites a empresários e entidades que representam os diversos segmentos produtivos do Estado. Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião da "Agenda 21", solicitada pelo deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário D. Pedro I.

13h30 " Audiência Pública da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável com palestra da Fonoaudióloga Milene Valente Lopes sobre os reflexos do envelhecimento na comunicação oral. Solicitada pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT). Auditório Franco Montoro.

16h " Reunião da Bancada Católica do Partido Verde. Auditório Teotônio Vilela.

18h " Ciclo Anual de Palestras sobre Psoríase. Por solicitação da deputada Havanir Nimtz (PSDB). Auditório Franco Montoro.

alesp