Deputados do PRB comemoram diplomação


21/12/2010 15:29

Compartilhar:


Na manhã de 17/12, aconteceu a sessão solene de diplomação do governador, do vice-governador, dos senadores e seus suplentes e também dos deputados federais e estaduais eleitos por São Paulo. O evento que lotou o plenário Juscelino Kubitschek recebeu destaque em boa parte dos noticiários.

Após a cerimônia, os políticos eleitos pelo PRB comemoraram a conquista em uma recepção no gabinete do deputado Gilmaci Santos, líder do partido, que obteve 96.976 votos na ultima eleição. A comemoração contou com a presença dos quatro deputados eleitos por São Paulo da bancada do PRB. Além de Gilmaci, participaram do encontro o deputado estadual Sebastião Santos (73.805 votos) e os deputados federais Antônio Bulhões (162.667) e Otoniel Lima (95.971).

Para Gilmaci Santos, neste momento é importante que os eleitos pelo PRB em São Paulo se unam para definir metas que devam ser alcançadas na próxima legislatura. "Vale lembrar que muitos projetos de interesse público não cabem ser apresentados por deputados estaduais porque são de competência federal; somente o deputado federal pode legislar sobre determinadas matérias", lembra Gilmaci. Hoje, o PRB tem 220.219 filiados em todo o Brasil. A bancada do partido no Congresso Nacional cresceu mais de 800% em relação à última eleição. No Rio de Janeiro, o senador Marcelo Crivella foi reeleito senador com mais de 3 milhões de votos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp