Candidatos do PPS abrem mão de sigilo bancário e fiscal


09/06/2000 17:34

Compartilhar:


Nas próximas eleições municipais de outubro, todos os candidatos do PPS aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador no Estado de São Paulo irão assinar um termo de responsabilidade, pelo qual se comprometem a abrir mão do sigilo fiscal e bancário a partir do momento em que assumirem seus mandatos.

Essa medida está sendo adotada pela direção partidária como forma de concretizar a proposta aprovada em março nos encontros regionais do Partido, apresentada pelo deputado estadual e presidente da agremiação no Estado, Arnaldo Jardim.

Jardim considera muito importante que os candidatos do PPS tenham um discurso e uma ação que contribuam para elevar o nível da política e isolar os maus políticos. "Não basta criticarmos os políticos corruptos e desonestos. Precisamos inundar a política com propostas, defendidas por homens íntegros e honrados", afirma Jardim. "Uma das formas de mostrar ao povo essa nossa condição é assumindo publicamente esse compromisso, com as devidas formalidades legais, independentemente da existência de leis nesse sentido".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp