Acontece nesta sexta-feira, 24/11


23/11/2006 20:46

Compartilhar:


Na Casa

8h " Semana de Cultura Negra, incluindo oficinas diversas, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). Espaço de Convivência.

8h30 " Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). Auditório Teotônio Vilela.

A partir das 9h " Atividades da 8ª edição do Parlamento Jovem

Coordenação: Equipe de Apoio do Parlamento Jovem.

9h " Abertura da sessão plenária pelo presidente Rodrigo Garcia. Auditório Franco Montoro.

9h10 " Chamada nominal e diplomação dos deputados jovens. O presidente e os deputados presentes entregam diploma a cada um dos deputados jovens.

10h " O presidente dá posse aos deputados do Parlamento Jovem. Na seqüência, um deputado jovem sobe à tribuna para prestar juramento.

10h10 " Processo de eleição da Mesa Jovem. O candidato a presidente de cada chapa dirige-se à tribuna para apresentar os demais membros da chapa e defender suas propostas. Inicia-se a votação.

10h30 " Os membros da Mesa Jovem eleita assumem seus lugares.

10h40 " Início da apresentação dos projetos e votação, por bloco partidário.

18h30 " Encerramento da sessão plenária, com o retorno do presidente Rodrigo Garcia.

19h " Encontro dos deputados jovens e seus acompanhantes no Hall Monumental.





Exposições

"Negro, uma Voz uma Dor", de Maria Karkará, integrando a V Semana de Cultura Negra, solicitada pelo deputado Vicente Cândido (PT). Espaço Villas Bôas.

"Dueto : Cor e Movimento", com obras de Nino Millán e Maria Pia Perrella, organizada pela Superintendência do Patrimônio Cultural. Espaço Cultural V Centenário.

alesp