Deputado recebe título em Panorama


29/11/2007 11:11

Compartilhar:


O deputado Ed Thomas (PSB) comunicou que recebeu o título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal de Panorama, em Sessão Solene no dia 23/11. Foram homenageados com a mesma distinção mais três deputados estaduais: Reinaldo de Souza Alguz (PV), Aldo Demarchi (DEM) e Donisete Pereira Braga (PT), além do presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia (PT).

Segundo Thomas, o secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, impossibilitado de comparecer, também foi outorgado com a honraria, mas irá receber o título em outra oportunidade. O parlamentar informou ainda que a presente legislatura da Câmara de Panorama conta com os vereadores José André Fernandes Barbosa, Cássia Regina Aparecida Villa Lima, Cristiano César Bortolotti, José Pereira de Souza, Júlio César Batista de Santana, Leiva Pereira Ribeiro, Maria da Silva Aguiar, Netanias dos Santos e Sleman El Ayssani.

Thomas destacou a presença, entre outras personalidades, do prefeito José Milanez Júnior, o Ting, e o vice-prefeito Noboaki Okaji. O deputado disse que tem sido um dos porta-vozes de Panorama junto ao governo do Estado de São Paulo, concorrendo para que a cidade seja beneficiada com a liberação de recursos, conforme solicitações formuladas em diferentes ocasiões.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp