Câmaras de Platina e Fartura homenageiam parlamentar

Ocauçu e Fernão receberam Claury Alves da Silva na noite de sábado
27/05/2002 15:36

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB) recebeu uma moção de "enormes agradecimentos" outorgada pela Câmara Municipal de Platina. A homenagem foi proposta pelo vereador João Lázaro Baldez (PPS) e aprovada por todos os vereadores platinenses no dia 30 de abril passado.

Baldez baseou sua moção nas recentes conquistas do município que contaram com a intercessão do deputado Claury junto ao governo do Estado. "Uma vez mais nosso município foi contemplado com recursos financeiros, os quais resultaram efetivamente na aquisição de duas ambulâncias para integrar a frota de transportes municipal, como também a recomposição da massa asfáltica da vicinal Platina-Assis, e sobretudo na liberação de verba suplementar para a conclusão das obras do Ginásio de Esportes Municipal", afirmou o vereador.

A atuação do deputado Claury na Assembléia Legislativa do Estado também foi elogiada pela Câmara de Platina. "Nossa profunda gratidão e sinceros reconhecimentos ao jovem e combativo deputado estadual, Claury Alves da Silva, pelo político virtuoso e aguerrido, pelo homem público de estilo correto e comportamento diferenciado, e sobretudo pelos preciosos e utilíssimos serviços ofertados a toda a comunidade paulista", disse Baldez.

Fartura

O vereador Ailton Ferreira (PTB) propôs moção de congratulações ao deputado Claury, que a Câmara Municipal de Fartura também aprovou por unanimidade, em sessão do dia 7 de maio último. O motivo foi a doação pelo governo do Estado de um barracão de estrutura metálica de mil metros quadrados para incubar pequenas indústrias daquele município. Para Ferreira, o trabalho do deputado Claury é "sério, coerente, em proveito de toda a população".

Ocauçu e Fernão

Claury esteve no último sábado no município de Ocauçu, próximo a Marília, participando de um jantar com lideranças políticas daquela região. Estiveram presentes políticos de Lupércio, Alvinlândia, Platina e Ocauçu, entre eles os prefeitos Ezio Antonio Marsola (Ocauçu) e Alvino Dias (Alvinlândia). Após o encontro, Claury foi recepcionado no estádio municipal da cidade de Fernão, num evento organizado pelo prefeito Adélcio Martins.

alesp