Acontece nesta quarta-feira, 2 de junho de 2004


01/06/2004 20:17

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - Solenidade em comemoração ao "Dia Mundial do Meio Ambiente", seguida de apresentação do seminário "Perspectivas ambientais no Estado de São Paulo", promovida pela Comissão de Defesa do Meio Ambiente, por iniciativa dos deputados Ricardo Trípoli e Célia Leão (ambos do PSDB), Vanderlei Siraque e Donisete Braga (ambos do PT). No Hall Monumental (abertura) e no Auditório Franco Montoro (seminário).

Das 9h às 14h - Mostra de produtos oriundos de reciclagem, entre outras atividades comemorativas à Semana do Meio Ambiente. No Hall Monumental,.

Às 9h - Seminário "Fórum Nacional da Identidade", organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 15h - Reunião do Colégio de Líderes. No salão nobre da presidência.

Às 16h - Apresentação do vídeo da palestra "Liderança e Motivação": Fatores essenciais para a melhoria da qualidade da gestão na Assembléia", no Auditório Teotônio Vilela.

Às 20h - Lançamento do Projeto Recicla Jeans SP - Entidade Florescer. Iniciativa do deputado Jorge Caruso (PMDB).

Nas Comissões

Às 14h30 - Agricultura e Pecuária, sob a presidência do deputado José Zico Prado (PT), reúne-se para discutir pauta. Destaque para o projeto que cria o "Programa de repovoamento de peixes nas barragens das usinas hidrelétricas". No Plenário D.Pedro I.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Ricardo Tripoli (PSDB), realiza reunião ordinária com a finalidade de deliberar pauta. Entre os itens discutidos o que autoriza o Poder Executivo a adotar, na rede pública de saúde do Estado, o exame denominado "Oraquick" para o diagnóstico de AIDS e o que determina o envio de formulário de interposição de recurso em anexo à notificação da autuação ou à de penalidade por cometimento de infração de trânsito. No Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Direitos Humanos, sob a presidência de Renato Simões (PT), realiza reunião extraordinária para a oitiva dos diretores da Penitenciária de Potim (Vale do Paraíba), Fábio Brandão Martins e Nivaldo José Duarte. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 15h - Transportes e Comunicações, presidida por Rodrigo Garcia (PFL), faz reunião para discutir pauta de projetos como o que estabelece critério para a cobrança de pedágio nas rodovias estaduais. No Plenário D.Pedro I.

Às 15h30 - Assuntos Internacionais, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), faz reunião para deliberar pauta. Entre as matérias, a que reconhece os laços fraternais e de afinidades de cultura e expressão sócio-econômica que unem o povo paulista ao da Província de Luanda, em Angola. No Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Segurança Pública, sob a presidência de Rosmary Corrêa (PSDB), faz reunião para discutir proposituras. Itens como o que institui o "Programa de Incentivo Profissional Superior para os servidores da área de segurança pública" serão discutidos. No Plenário José Bonifácio.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Plenário Tiradentes.

alesp