Deputado cobra resultados de verbas já aprovadas


29/11/2007 16:17

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou às Secretarias de Transporte e de Saneamento e Energia do Estado requerimentos solicitando informações sobre o andamento de obras na rodovia SP-268, que liga Capela do Alto e Araçoiaba da Serra, e sobre obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), para beneficiamentos no Bairro do Porto, de Capela do Alto.

O deputado declarou que, em 2004, a unidade regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) recebeu recursos do governo do Estado para a recuperação do trecho da SP-268, assim como para a reforma de uma ponte ali existente. Entretanto, foi informado de que somente a ponte foi efetivamente recuperada, mas o restante dos recursos não foi empregado na recuperação da rodovia. Ou seja, mesmo tendo decorrido seis anos, a população continua sem o beneficiamento previsto para o bairro do Porto, que ainda não ocorreu.

"Espero receber prontamente as informações encaminhadas às respectivas Secretarias. A população da região merece saber onde estão os recursos conquistados", completou Hamilton.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp