Inauguração do novo pronto-socorro em Pederneiras


16/06/2004 17:12

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou na quinta-feira, 10/6, em Pederneiras, da solenidade de inauguração das novas instalações do Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Durante seu discurso, ele lembrou do início de sua carreira como médico, há cerca de 25 anos, em Pederneiras. "Lembro-me muito bem quando cheguei nesta cidade, em 1979. A população me acolheu e comecei a trabalhar como médico na Santa Casa, local onde atendi centenas de pacientes e fiz muitos partos numa pequena sala", recordou o deputado, que é médico ginecologista e mastologista.

Além de parabenizar o prefeito de Pederneiras, Rubens Emil Cury, o vice-prefeito, Carlos Alberto Curi Frascareli e o provedor da Santa Casa, Fernando Antonio Minguili, Pedro Tobias também destacou o trabalho do corpo clínico e dos funcionários do hospital, enfatizando a necessidade deles continuarem prestando um atendimento humanizado à população que, segundo o deputado, tem sido uma prática constante desta instituição de saúde ao longo dos anos.

Pedro Tobias também aproveitou a oportunidade para anunciar que o município de Pederneiras será contemplado com a doação de uma ambulância por parte do governo do Estado no próximo dia 18, quando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Marília para encerrar o Fórum São Paulo: Governo Presente.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp