Recuperação de estradas em Itapetininga


18/05/2009 17:44

Compartilhar:


O deputado Edson Giriboni (PV) conseguiu que a região sudoeste recebesse o maior volume de recursos para obras viárias de todo o Estado no programa de recuperação de estradas vicinais e no programa de recuperação de estradas estaduais. "Os nossos produtores rurais serão os maiores beneficiados em um item importantíssimo que é o escoamento da safra agrícola no momento de sua comercialização", explicou.

Itapetininga foi grandemente beneficiada pelas conquistas do deputado. Trechos de três importantes estradas estaduais serão recuperadas: a avenida Cyro Albuquerque, principal entrada da cidade e que integra a SP-268; a rodovia Gladys Bernardes Minhoto, mais conhecida como Estrada Velha Itapetininga-Tatuí; e a estrada Itapetininga-Guareí.

O município de Itapetininga foi também beneficiado através do deputado Giriboni pela inclusão de três estradas rurais no programa de recuperação de vicinais. São elas trechos da SP-127; a estrada do Viracopos; e a que liga a SP-129 (Estrada Velha Itapetininga-Tatuí) com a SP-157 (Estrada Itapetininga-Guareí).



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp