Estudantes assistem palestra sobre atuação parlamentar


28/10/2009 11:11

Compartilhar:


A convite do vereador de São Vicente, Léo Santos, o deputado Luciano Batista (PSB) ministrou uma palestra para os estudantes do Círculo de Amigos do Melhor Patrulheiro do Jardim Rio Branco (Camp Rio Branco), na manhã desta quinta-feira, 22/10.O parlamentar explanou sobre os projetos e emendas para a área continental do município.

Batista, que foi morador do Jóquei Clube, contou um pouco da sua infância e de como conseguiu chegar à Assembleia Legislativa paulista. "Assim como vocês, eu também fui criado na periferia, mas isto não me abateu. Quando jovem, estudava o dia inteiro com a intenção de conseguir o primeiro emprego, enquanto muitos dos meus amigos estavam na rua jogando bola. Com perseverança, estudo e muito esforço, corri atrás dos meus sonhos. Quando fui vereador e decidi me candidatar a deputado, muitos não acreditaram na minha eleição, mas com a minha força de vontade hoje estou aqui".

"Vocês que estudam aqui no Camp estão num caminho legal. Depois de o curso terminar, muitos vão conseguir o primeiro emprego, mas vão ter que continuar estudando", incentivou o deputado.

O deputado ainda se comprometeu a ajudar na construção da nova sede da escola. "Através da presidente, soube que estão precisando de verba para construir um prédio próprio para aumentar o Camp. Então, diante de todos vocês, já garanto R$ 172 mil, através de emenda, para levantar a primeira parte da escola".

lbatista@al.sp.gov.br

alesp