Hamilton Pereira faz indicação de Poupatempo para Sorocaba


21/03/2001 14:33

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), primeiro secretário da Assembléia Legislativa, enviou indicação ao governador do Estado para a implantação de um posto de serviço do Poupatempo em Sorocaba.

O Poupatempo reúne em suas unidades serviços de diversos órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública e as informações sobre os serviços oferecidos, prazos e taxas podem ser obtidos pelos usuários por telefone.

Hamilton Pereira afirma que o próprio "Mutirão da Cidadania", realizado nos últimos dias 10 e 11 de março pela Associação de Moradores do Parque São Bento, demonstrou a necessidade da implantação do Poupatempo no município. Hamilton Pereira lembra ainda que esta também é uma reivindicação do Conselho de Segurança de Sorocaba.

O deputado destaca que o assessor chefe da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, em resposta a um requerimento do deputado Salvador Khuriyeh, explicitou que o Programa de Governo prevê a implantação de postos Poupatempo com vocação regional nas cidades-sede das Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. "Apesar da afirmativa, Sorocaba ainda não conta com um posto do Poupatempo", conclui.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp