Deputado quer recapeamento da avenida dos Remédios


09/06/2004 17:28

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Pedidos que interessam tanto aos moradores de Osasco quanto aos da Capital foram feitos diretamente pelo deputado Emidio de Souza (PT) à prefeita Marta Suplicy no começo deste mês de junho, na sede da Prefeitura de São Paulo. O primeiro atende reivindicação dos moradores, comerciantes, associações e lideranças comunitárias da Vila dos Remédios: o recapeamento da avenida dos Remédios.

"Como a Prefeitura de Osasco não fez e não quer fazer a sua parte, fui à prefeita Marta Suplicy solicitar o recapeamento da avenida dos Remédios, que divide os dois municípios. Ela se mostrou muito receptiva e ficou de estudar o pedido", explica Emidio.

A outra solicitação do deputado diz respeito à abertura de uma passagem que permitirá o acesso de professores e alunos da Unifieo e Fizo, além dos cidadãos de Osasco, à região de Presidente Altino e à marginal Pinheiros. Essa passagem, com cerca de 500 metros de extensão, já vem sendo discutida pelo deputado Emidio com a subprefeitura da Lapa.

"A prefeita Marta também foi receptiva sobre essa questão. Creio que ela nos ajudará. Quando isso acontecer, será um benefício muito grande para os estudantes e para a população de Osasco, pois criará um novo acesso à nossa cidade", conclui Emidio.

emidio@al.sp.gov.br

alesp