Deputado solicita viatura policial para Getulina


15/05/2002 10:20

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) a doação de uma viatura para a Polícia Civil de Getulina.

No pedido oficial enviado ao governador, Pedro Tobias salientou que o município necessita de mais uma viatura para agilizar os serviços de proteção à população local, uma vez que a carência de um novo veículo dificulta as deligências.

O deputado Pedro Tobias afirmou ainda que Getulina possui grande parte de sua população na zona rural, o que obriga a polícia a dar uma atenção especial a esses moradores com relação à segurança.

Na área da Educação, Pedro Tobias lembrou que o governador autorizou a reforma do prédio da escola estadual "Rosa Sales Leite" e a cobertura da quadra poliesportiva da escola estadual "Cel. Alfredo Marcondes Cabral".

O deputado Pedro Tobias também viabilizou junto ao governo do Estado a liberação de R$ 40 mil para serem aplicados na construção de um Centro de Lazer, em Getulina.

Prolongamento de linha. Atendendo a pedido de moradores da cidade de Jaú, Tobias (PSDB) solicitou ao secretário dos Transportes do Estado, Michael Paul Zeitlin, estudos no sentido de viabilizar o prolongamento da linha de ônibus intermunicipal Lençóis Paulista-Macatuba-Barra Bonita, sob a responsabilidade da empresa Viação Mourão Ltda., até a cidade de Jaú.

No documento oficial, o deputado ressaltou que "é grande o número de usuários de cidades vizinhas que se deslocam para Jaú a passeio, negócios e, principalmente, para realizarem consultas e exames médicos no Hospital Amaral Carvalho".

O parlamentar afirma que, atualmente, os usuários encontram grandes dificuldades de transporte pela falta de horários dos ônibus intermunicipais que façam a interligação entre as cidades de Lençóis Paulista-Macatuba-Barra Bonita até Jaú.

alesp