Pongaí homenageia parlamentar


18/05/2006 16:11

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) será homenageado pela Câmara Municipal de Pongaí nesta sexta-feira, 19/5, pelos relevantes serviços prestados ao município localizado na região de Lins. O parlamentar tucano receberá o título de Cidadão Pongaiense, em sessão solene que será realizada às 20h, no Salão Paroquial, no centro da cidade.

Autor do projeto de decreto legislativo aprovado por unanimidade pelos nove vereadores de Pongaí, Orlando Zini (PSDB), que ocupa o cargo de 1º secretário da Câmara, disse que sua iniciativa tem como objetivo prestar uma justa homenagem a quem viabilizou várias obras de grande alcance social para o município. "O deputado Pedro Tobias tem sido um grande amigo e parceiro de Pongaí. Ele conseguiu muitos recursos para a nossa cidade junto ao ex-governador Geraldo Alckmin. Agora, estamos realizando uma simples, mas merecida cerimônia a quem nos representa dignamente na Assembléia Legislativa de São Paulo", ressalta o vereador Orlando Zini.

O prefeito de Pongaí, Alcides Navarro, e o vice-prefeito, Ademir Bortoli, ambos do PSDB, também elogiam a atuação do deputado Pedro Tobias em prol do município e citam as principais conquistas que tiveram a participação efetiva do parlamentar tucano.

O deputado Pedro Tobias será condecorado pela vigésima segunda vez com o título de cidadania. Ele já recebeu a mesma honraria nos municípios de Agudos, Avaí, Balbinos, Barra Bonita, Bariri, Bocaina, Cabrália Paulista, Cândido Mota, Dois Córregos, Getulina, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Presidente Alves, Promissão, Riversul, Tabatinga e Ubirajara.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp