Convenções oficializam prefeituráveis de Pilar, Tatuí e Sarapuí


22/06/2004 13:44

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Coordenadora do PSDB na região de Sorocaba, a deputada Maria Lúcia Amary oficializou apoio aos candidatos a prefeito homologados nas convenções do final de semana em Pilar do Sul, Tatuí e Sarapuí. "Estamos juntos para garantir que o nosso partido saia vencedor e que possa levar aos eleitores dessas cidades o nosso estilo honesto, trabalhador e eficaz de governar."

Na noite de sexta-feira, a deputada participou da convenção que indicou o ex-prefeito Luiz Henrique de Carvalho para prefeito de Pilar do Sul e a vereadora, Janete Pedrina de Carvalho Paes, para vice. Os nomes dos dois tucanos e das chapas para vereador da aliança PSDB, PMDB, PDT, PV e PPS, foram homologados no Clube Atlético Pilarense, na presença de cerca de 300 pessoas.

Sábado pela manhã foi a vez da convenção que homologou o nome do deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) para a Prefeitura de Tatuí, e do atual vice-prefeito, Vicente Menezes, para vice. Realizada na Câmara de Vereadores, a reunião atraiu perto de 600 militantes e oficializou a coligação PSDB, PL, PV, PPS e PCdoB com suas respectivas chapas de vereadores.

Por fim, na tarde de domingo, Maria Lúcia Amary deu seu apoio à chapa José Luiz Holtz (PSDB) e Fábio Holtz (PDT) para a sucessão em Sarapuí. A convenção que homologou a união do PSDB com o PDT foi assistida por cerca de 400 pessoas e lotou a Câmara de Vereadores. José Luiz disputa a reeleição para prefeito e Fábio deixa a Câmara para disputar a vice-prefeitura.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp