Deputados do PPS se encontram com o governador eleito


17/11/2010 17:00

Compartilhar:


Os deputados das bancadas estadual e federal do PPS (Partido Popular Socilista) se reuniram nesta terça-feira, 16/11, com o governador eleito Geraldo Alckmin. Durante o encontro, o presidente regional do PPS, deputado Davi Zaia entregou documento contendo sugestões ao governador que tomará posse no dia 1º/10/2011. O encontro durou cerca de duas horas e teve a participação do deputado estadual Sidney Beraldo (PSDB), um dos coordenadores da campanha de Alckmin.

Além de Davi Zaia, participaram os deputados federais Arnaldo Jardim, Dimas Ramalho e Roberto Freire, presidente nacional da sigla, e os deputados estaduais Alex Manente, Luiz Carlos Gondim e Roberto Morais. Também integrou a comitiva o presidente municipal do PPS em São Paulo, Carlos Fernandes. Geraldo Alckmin leu o documento e fez considerações sobre alguns pontos. Segundo ele, bastante factíveis de serem colocados em prática.

Entre as sugestões do PPS estão medidas para a proteção do meio ambiente e recolhimento de resíduos sólidos, criação de conselhos com a participação da sociedade para discussão de políticas públicas e até encaminhamentos para questões relacionadas com a Copa do Mundo de Futebol de 2014.



dzaia@al.p.gov.br

alesp