Acontece nesta terça-feira, 7/6


06/06/2011 21:20

Compartilhar:


Na Casa



17h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, sobre o tema Desenvolvimento Sustentável é Possível. No auditório Paulo Kobayashi.



18h - Reunião do deputado Simão Pedro (PT) para discussão da Lei 10.639. Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



18h30 - Primeira reunião anual da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



13h - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com o objetivo de eleger o vice-presidente e assistir à apresentação do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, sobre sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua pasta. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de receber o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cláudio Ferraz de Alvarenga, para debater rotinas de trabalho conjunto e tecer considerações sobre os exames de contas da Administração Pública Estadual, especialmente das autarquias, empresas e fundações. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida por Beto Trícoli (PV), com o objetivo de eleger o vice-presidente e definir o dia e horário das reuniões ordinárias. No auditório Teotônio Vilela.

alesp