Carlão apresenta emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias


29/05/2001 15:41

Compartilhar:


"Embora muita gente ainda não se tenha dado conta, a verdade é que a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um dos maiores instrumentos que a sociedade dispõe para inclusão, no orçamento dos Estados e dos Municípios, de benefícios e melhoramentos necessários", afirma o deputado Carlão Camargo (PFL), que apresentou dezenas de emendas a LDO, todas de interesse dos municípios de Cotia, Vargem Grande Paulista, Ibiúna, Mairinque, São Roque, Jandira e Barueri.

Dentre as emendas, encontram-se as que se referem à criação e instalação da Vara Distrital da Granja Viana; construção do Fórum Distrital de Vargem Grande Paulista; concessão de subvenção ou auxílio para o Hospital de Mairinque; ampliação do Fórum de Cotia; e uma série de emendas destinadas à recuperação e recapeamento de estradas estaduais e intermunicipais que atendem àquelas cidades.

Urgência em projetos de habitação. Em visita a Luiz Antonio Carvalho Pacheco, presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no último dia 16 de maio, o deputado Carlão Camargo pediu urgência na liberação de casas e apartamentos populares para a região de Cotia e adjacências.

O presidente da empresa informou que algumas cidades já têm programação e outras poderão ter apartamentos ou casas populares, além dos projetos que já estão previstos. Carlão solicitou reunião entre o presidente e prefeitos para apresentar novos projetos e tomar conhecimento dos já existentes para serem acelerados.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Carlão Camargo - 3886-6662/6638)

alesp