Deputados da nova legislatura são recepcionados em evento inédito

O objetivo é dar aos deputados uma visão global das atividades do Legislativo paulista
15/02/2003 11:03

Compartilhar:


Ás 9 horas deste sábado, 15/2, teve início o Programa de Recepção aos Deputados da 15ª Legislatura, no Milenium Centro de Convenções, à rua Dr. Bacelar 1043. Organizado pelo Instituto Legislativo Paulista (ILP), o evento tem como objetivo proporcionar aos deputados da nova legislatura uma visão global da Assembléia Legislativa, desde seu funcionamento administrativo até as atividades parlamentares. Um vídeo produzido pela TV Assembléia apresentou a organização humana da estrutura da Assembléia paulista.

Compondo a mesa da abertura oficial estão o atual presidente da Casa, deputado Celino Cardoso, o ex-presidente da Assembléia e recém-empossado deputado federal, Walter Feldman, o primeiro secretário Hamilton Pereira, o presidente do ILP, Maurílio Maldonado, os patrocinadores do evento, Arthur Rodrigues Quaresma Filho, presidente do Sinduscon e Romeu Chap Chap, presidente do Secovi e a secretária geral de administração da Assembléia, Silmara de Oliveira Lauar.

Após o almoço, ocorrerão painéis com exposições a respeito do sistema representativo e do processo parlamentar. Às 18:30 horas haverá um coquetel de encerramento.

alesp