Acontece nesta quarta-feira, 22/11


21/11/2006 18:49

Compartilhar:


Na Casa



8h " Semana de Cultura Negra, incluindo oficinas diversas, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). Espaço de Convivência.

8h " Exposição "Negro, uma Voz uma Dor", de Maria Karkará, integrando a Semana de Cultura Negra solicitada pelo deputado Vicente Cândido (PT). Espaço Villas Bôas.

11h " Debate sobre o tema "João Cândido e a Revolta das Chibatas", promovido pela TV Assembléia e integrando a Semana de Cultura Negra. Com a presença de Matilde Ribeiro, da Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial ; de César Vieira, autor teatral; e dos deputados Renato Simões (PT) e Nivaldo Santana (PCdoB). Solicitação do SOS Racismo. Auditório Teotônio Vilela.

11h " Cerimônia de assinatura do protocolo de intenções entre o IRB (Instituto de Registro Imobiliário do Brasil) e a Assembléia Legislativa, por solicitação da Presidência. Salão dos Líderes.

12h " Culto Evangélico, iniciativa da deputada Havanir Nimitz (PSDB). Plenário José Bonifácio.

14h- Treinamento do iNotes (uso do Lotus Notes pela internet), por solicitação da Divisão de Informática e Desenvolvimento Organizacional. Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

14h30 " Agricultura e Pecuária, sob a presidência da deputada Beth Sahão (PT), reúne-se para deliberação de pauta. Entre os itens constantes está o PL 570/04, de Edson Gomes (PP), que cria linha de especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquina ou implemento agrícola. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para apreciação de pauta. Entre outros projetos a serem discutidos, está o PLC 13/04, de Pedro Tobias (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a criar a Corregedoria Geral de Polícia. Plenário Dom Pedro I.

alesp