Deputado consegue obra para vicinal


23/10/2007 19:24

Compartilhar:


O governador José Serra determinou a realização de serviços de recapeamento asfáltico, capinação do acostamento e melhoria na sinalização da estrada vicinal que liga os municípios de Taiaçu a Pirangi. A solicitação foi feita pelo deputado estadual e segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Gondim (PPS).

Segundo o parlamentar, que atuou em conjunto com o vereador Adriano Santanosi, as obras são uma antiga reivindicação dos moradores que residem nos dois municípios.

"Esta obra é de extrema importância para todos os usuários, principalmente para os produtores agrícolas e o setor da pecuária, que terão melhoria no escoamento da sua produção", disse Gondim.

Segundo ele, outra conseqüência importante deste benefício é a geração de empregos, que irá melhorar a qualidade de vida da comunidade, aumentando a renda dos cidadãos e atraindo investimentos. A estrada tem 11,3 quilômetros de extensão e a obra custará R$ 2,5 milhões. A previsão é de que as melhorias sejam concluídas em 24 meses. "Agradecemos muito ao governador José Serra, que teve a sensibilidade de reconhecer a necessidade dos moradores que agora terão uma nova realidade", concluiu Gondim.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp