Dois Córregos pode receber recursos do governo do Estado


08/07/2005 09:32

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador a liberação de recursos, no valor de R$ 130 mil, para serem destinados às obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano do município de Dois Córregos. "A referida cidade possui seis bairros sem pavimentação localizados ao redor da área central de Dois Córregos", explica Pedro Tobias em seu documento oficial enviado ao governador Alckmin.

Além da verba para asfalto, o deputado também solicitou ao secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, a doação de emulsão e massa asfáltica para obras de recapeamento em Dois Córregos.

Já para o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barata, o deputado Pedro Tobias solicitou a liberação de recursos, no valor de R$ 120 mil, para serem destinados às obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde local. "A referida unidade de saúde é o prédio mais antigo da rede básica que atende em Dois Córregos, construído na década de 60, e sua estrutura, com pequenas alterações, permanece praticamente a mesma", salienta Pedro Tobias, que também é médico.

Os três pedidos foram encaminhados ao deputado Pedro Tobias por meio do prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp