Deputado comparece à 2º Etapa do Metropolitano de Ciclismo 2009


03/06/2009 08:46

Compartilhar:


O Campeonato Metropolitano de Ciclismo/2009 realizou a 2ª etapa Gama de Ciclismo neste domingo (31/05) em homenagem ao Sr. Luiz Gonzaga Gama. O vencedor na Open Masculina foi Verinaldo Pereira, da Trek/ Gallic/ Guarulhos/ Nossa Caixa. Entre as mulheres, Mychelle Mont Serrat, da Memorial/Prefeitura de Santos/Giant/Nossa Caixa, garantiu a melhor colocação.

Com o resultado, Verinaldo assume a liderança da competição. "É muito importante liderar um circuito tão tradicional como este. Vamos trabalhar para continuar competindo bem e brigar por este título", disse o atleta.

Mychelle não assume a liderança, já que Luzia Bello, também da Memorial, é a líder. "Fizemos uma estratégia e deu certo. Eu venci e a Luzia manteve a ponta no ranking e vamos trabalhar juntas para faturar mais um título para a Memorial. Agora, o foco fica para os Jogos Regionais e também para a 9 de Julho", disse a vencedora.

Nas demais categorias, vitórias de Erton Pedroso Nilo (Santa Bárbara D"Oeste), na Sênior A; Antonio Garcia (Team América/Salto), na Sênior B; Erton Bittencourt (DataRo/Cordeirópolis), na Máster A; Roberto Barbosa (Biking/São Paulo), na Máster B; e Rodrigo Nunes da Silva (Team Macieira/São Paulo), na Estreantes.

A 3ª etapa está marcada para o dia 4 de julho, juntamente com a 5ª edição do Giro Memorial de Ciclismo A Tribuna, na Via Expressa Sul, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Compareceram ao evento o deputado Luciano Batista (PSB), que se colocou à disposição para ajudar o esporte, e o secretário de esportes de Cubatão, José Rubens Marino.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp