Parlamentar é homenageado com nome de ponte


24/10/2011 16:17

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Santa Bárbara d"Oeste aprovou a denominação de Deputado Roberto Engler para a nova ponte de concreto entre os bairros Jardim Sartori e Itamaraty. A homenagem foi iniciativa do vereador Erb Oliveira Martins (Uruguaio), do PPS, que apresentou o Projeto de Lei 111/2011.

A obra batizada foi inaugurada há cerca de dois meses, com a participação de Roberto Engler (PSDB), que intermediou recursos para a ponte junto ao governo do Estado. "Fico honrado com a iniciativa do amigo vereador Uruguaio. Recebi a notícia do projeto com surpresa, uma vez que se trata de uma homenagem muito significativa. Agora, aprovada a proposta, fico contente e só me resta agradecer à Câmara Municipal", disse Engler.

O deputado trabalha por Santa Bárbara d"Oeste há 19 anos e o município foi o primeiro a conceder a ele um título de cidadão. "Hoje em dia, tenho diversos títulos já concedidos e recebidos, mas o primeiro deles foi o de barbarense, recebido há quase duas décadas", afirmou o tucano.

Outro tucano, o ex-governador Mario Covas, também foi homenageado pelo vereador Uruguaio dando nome a outra ponte, entre os bairros 31 de Março e Icaraí. O Projeto de Lei 112/2011 também aprovado há dois dias. "Um tributo muito justo a uma figura exponencial de nossa política, um líder nato, honesto e íntegro e um dos mais competentes governadores que tivemos", opinou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp