Acontece nesta terça-feira, 29/4


28/04/2008 21:25

Compartilhar:


Na Casa



9h - Exposição fotográfica em comemoração aos 48 anos de Brasília. No Espaço Cultural DDI.



9h - Reunião sobre o tema "Carbono Cidadão". No Auditório Teotônio Vilela.



9h - São Luiz do Paraitinga e Lagoinha revelam as raízes da Cultura paulista - Exposição da fotógrafa Fátima Regina. No Mezzanino do Hall Monumental.



18h - Reunião extraordinária da Frente Parlamentar de Igualdade Racial. No Plenário José Bonifácio.



18h - Aula 6- Gestão Estratégica de Projetos. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No Plenário Tiradentes.



19h - Exposição de Cerâmica de Cunha " Forno Noborigama. No Hall Monumental.



Nas Comissões



No Auditório Franco Montoro



14h - Audiência pública da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT), com a finalidade de debater o PL 180/2008, que dispõe sobre o piso salarial regional. Convidados: o secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos; o presidente da CUT Estadual, Edilson de Paula Oliveira; e um representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômico (Dieese).

No Plenário José Bonifácio

14h - Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Edson Giriboni (PV), com a finalidade de apreciar e votar o relatório do deputado Eli Correa Filho (DEM) ao PL 40/2008, de autoria do governador, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2008/2011.



No Plenário D. Pedro I



14h30 - CPI da Eletropaulo, com o objetivo de proceder à oitiva do relator do grupo de trabalho para reavaliação patrimonial da Eletropaulo, Alvaro Martins, e do coordenador do Grupo de Trabalho para reavaliação patrimonial da Eletropaulo, João Batista Serroni de Oliva.



No Plenário Tiradentes



14h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta.



No Auditório Teotônio Vilela



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para apreciação de pauta.



Na Procuradoria Geral do Estado



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com o procurador-geral do Estado, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, ocasião em que será realizado um debate, em conjunto com a Comissão Especial do Iamspe, sobre as demissões de servidores aposentados ocorridas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na capital, e as ocorridas no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), com a presença de diversas autoridades e entidades representativas dessas instituições. Na Rua Pamplona, 227, 1º andar.

alesp