Alteração viária no polo industrial de Botucatu


07/04/2009 20:27

Compartilhar:


O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Milton Flávio (PSDB), esteve dia 7/4 no gabinete do Secretario do Desenvolvimento Econômico, Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos relacionados com o desenvolvimento industrial do município de Botucatu. Acompanhado pelo diretor da Fatec de Botucatu, professor Roberto Antonio Colenci, e pelo professor Luis Fernando Nicolosi Bravin, Milton Flávio foi levar, entre outras propostas, uma que pede a alteração viária na avenida Ítalo Bachi, no Jardim Aeroporto, de Botucatu.

O local, que abriga hoje empresas do porte da Embraer, tem tudo para transformar-se em breve em um importante polo industrial daquela região do Estado. O deputado informou ao secretário que o plano diretor já está sendo elaborado pela prefeitura de Botucatu e que, em breve, ele será apresentado ao secretário.

Também foi proposta a ampliação do laboratório de pesquisa de óleo biocombustível. Alckmin ficou de analisar o pedido e lembrou que investimentos desse porte precisam de parcerias com a iniciativa privada para se desenvolverem a contento.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp