Restauração de escola de Bebedouro


09/06/2009 19:23

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) solicitou à Secretaria Estadual da Educação que a restauração prevista para a Escola Estadual Abílio Manoel seja maior do que o previsto inicialmente. Engler quer que reparos nos sistemas elétricos e hidráulicos sejam incluídos no projeto inicial, anunciado pelo deputado em dezembro do ano passado.

O pedido do deputado tem base em reivindicação feita pela diretora Dulce Peres, e por sua vice, Rosimeire Aparecida Gallo, durante visita de Engler a Bebedouro em março deste ano. "Já temos a previsão de um investimento grandioso na escola, porém acreditamos que nada adiantará se não forem resolvidos os problemas que as amigas Dulce e Rosi apontaram", explica o tucano.

A pedido do parlamentar, técnicos da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) visitarão a EE Abílio Manoel para avaliar a necessidade da ampliação da restauração da escola, orçada em R$ 1,4 milhão e conseguida pelo deputado junto à secretaria da Educação.

Engler confirmou ainda que a Secretaria Estadual da Educação vai liberar um kit de instrumentos de fanfarra para a Escola Estadual José Francisco Paschoal. O tucano acredita quem em questão de poucas semanas os instrumentos sejam enviados à unidade escolar. "Esse será o segundo kit que conseguimos para escolas de Bebedouro. Em 2007, já havíamos conquistado um outro para a EE Abílio Alves Marques", relembra ele.



rengler@al.sp.gov.br

alesp