Microônibus para estudantes de Novo Horizonte


10/08/2009 17:15

Compartilhar:


O convênio de R$ 80 mil para a aquisição de um micro-onibus para a Secretaria da Educação de Novo Horizonte foi assinado na última quarta-feira, 5/8, no Palácio dos Bandeirantes. Estavam presentes o deputado Bruno Covas, o prefeito de Novo Horizonte, Antonio Vila Real Torres, o vereador Amílcar Raphe e o subsecretário para Assuntos Parlamentares do governo estadual, Jayme Gimenez. "Assim que o convênio for publicado no Diário Oficial já é possível abrir a licitação para compra do microônibus" disse Gimenez ao prefeito.

"Agradeço o deputado, em nome dos estudantes de Novo Horizonte, que agora não terão que andar tanto para estudar" disse o prefeito. "Esta não é a primeira parceira com o Bruno e certamente não será a última. Vamos continuar trabalhando em conjunto, pelo bem de Novo Horizonte" afirmou o vereador Amílcar Raphe.

Nesta sexta-feira, 7/8, começou a funcionar a Unidade Móvel de Atendimento da Receita Estadual, no estacionamento do Paço Municipal, no Guarujá. Ela foi instalada em substituição temporária ao Posto Fiscal da cidade, que foi desativado pela Secretaria da Fazenda. Além disso, a prefeitura deverá anunciar, nos próximos dias, o local onde funcionará de forma definitiva o Balcão de Atendimento da Receita Estadual, em substituição ao antigo Posto Fiscal.

No início da semana retrasada, o deputado Bruno Covas foi procurado por representantes da Associação Comercial e Empresarial do Guarujá, preocupados com a desativação do Posto Fiscal. Duas reuniões com representantes da Secretaria da Fazenda, intermediadas pelo deputado Bruno Covas, foram suficientes para resolver a questão.



bcovas@al.sp.gov.br

alesp