Acontece nesta terça-feira, 28/6


27/06/2011 22:02

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: workshop sobre instrumentos de medidas para TV digital. Na sala de videoconferência. Transmissão por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



10h - Reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). No auditório Franco Montoro.



16h - Reunião sobre emendas parlamentares, por solicitação do deputado Samuel Moreira (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



Nas Comissões



13h30 - Saúde - com a finalidade de discutir as irregularidades identificadas no Hospital Regional de Sorocaba e, possivelmente, em outros hospitais do Estado. No plenário José Bonifácio.



14h - Fiscalização e Controle - presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Eleição de presidente e vice do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de discutir o projeto de lei de diretrizes orçamentárias, com a presença do secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião com a presença do secretário de Estado da Saúde, Guido Cerri, por solicitação do deputado Marcos Martins (PT). Na sala de reunião 2.113 - 2º andar - prédio anexo.



16h - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). Na sala de reunião T-114 - térreo - prédio anexo.



16h - Reunião da Frente Parlamentar contra o Bullying nas Escolas, por solicitação da deputada Regina Gonçalves (PV). Na sala de reunião 1.114 - 1º andar - prédio anexo.



17h30 - Reunião do Conpaz. Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



18h30 - Audiência pública para discutir aprovação de projeto de lei a favor do cooperativismo, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



19h30 - Ato solene com a finalidade de celebrar o Dia Mundial do Orgulho LGBT, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Paulo Kobayashi.

alesp