Acontece nesta quarta-feira, 30/11


29/11/2011 22:41

Compartilhar:


Na Casa



Exposição sobre os 150 Anos da Caixa Econômica Federal, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No Hall Monumental.



12h - Programa Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presiddia pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e debater outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário D. Pedro 1º.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



13h45 - Reunião da Subcomissão da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), com a finalidade de ouvir Lineu Neves Mazano, presidente da diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). No plenário Tiradentes.



14h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a presença do secretário de estado da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, com a finalidade de: prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria da Educação; debater a Resolução SE 44/2011, que dividiu as férias dos docentes da rede estadual de ensino em dois períodos; prestar esclarecimentos sobre as diretrizes da Secretaria da Educação relativas à prevenção do uso de drogas e álcool. No auditório Teotônio Vilela.



14h30- Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e ouvir o responsável pela proposta de teste do sistema de pedágios anunciado para a Região Metropolitana de Campinas - Indaiatuba. No plenário Tiradentes.



14h30 " Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião para o planejamento do Prêmio Santo Dias, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). Na sala de reunião " 3113.



15h30 - Reunião especial de eleição do presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários. No plenário José Bonifácio.



17h - 5º Curso de Compras Públicas Sustentáveis, promovido pelo ILP, para servidores públicos que atuam na área. Na sala de conferência do ILP.



19h - 2º Fórum Municipal de Discussão sobre Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos, por solicitação do deputado Edinho Silva (PT). No auditório Franco Montoro.



19h- Exibição de filme sobre a Semana de Cultura Negra, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



19h - Ato solene em homenagem à AEILIJ - Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). No auditório Teotônio Vilela.

alesp