Acontece nesta terça-feira, 29 de novembro de 2011


28/11/2011 23:47

Compartilhar:


Na Casa



Exposição sobre os "150 Anos da Caixa Econômica Federal". No Hall Monumental.



10h30 -Reunião com moradores do Condomínio Barão de Mauá. No auditório Franco Montoro. Coordenação da deputada Vanessa Damo.



14h30 - Reunião da Comissão das Estâncias. Na Sala de Reunião 1113 - 1º and. - Prédio Anexo. Iniciativa do deputado João Caramez.



15h - Reunião da Frente Parlamentar de Acessibilidade e Mobilidade Urbana. No auditório Paulo Kobayashi.Coordenação deputado Marco Aurélio de Souza.



19h - Reunião contra o fechamento da EMESP Tom Jobim (Unidade Brooklin).

No plenário José Bonifácio. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi.







Nas comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias, para ouvir José Tadeu de Oliveira Castelo Branco, presidente do SINDISTAL - Sindicato de Trabalhadores em TV por Assinatura. No plenário José Bonifácio.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com sete itens. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com sete itens e ouvir os Senhores Hélio Viana, Presidente da CPFL Paulista; Marney Antunes, Diretor Comercial da CPFL Paulista, e Antônio Carlos Cyrino, Diretor de Operações da CPFL Paulista, sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica, a demora no restabelecimento do serviço, bem como sobre a ocorrência de atendimento insatisfatório aos consumidores, na área de concessão de serviço público de energia elétrica da CPFL " Companhia Paulista de Força e Luz.



No Plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de realizar audiência pública para debater o Projeto de Lei 272/2010, de autoria do governador, que dispõe sobre os limites da Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais do Alto Juquery. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Audiência pública com a presença do diretor-presidente da SPPREV - São Paulo Previdência, Carlos Henrique Flory, com a finalidade de discutir o PL 840/2011, do governador, que institui o regime de previdência complementar no âmbito do Estado de São Paulo, fixa o limite máximo para concessão de aposentadorias e pensões e autoriza a criação de entidade fechada de previdência complementar, na forma de fundação. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. No plenário Dom Pedro I.

alesp