Bacia Hidrográfica do Guarapiranga pode tornar-se manancial de interesse regional

Sugestão de pauta
02/08/2005 10:08

Compartilhar:


O projeto de lei de autoria do Executivo que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga deve ser votado nesta terça-feira pela Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). A reunião acontece às 15h, no plenário José Bonifácio.

Também a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), faz reunião a partir das 14h30, no plenário D. Pedro I, para votar propostas como a que dispõe sobre a gratuidade, nos transportes coletivos intermunicipais, aos portadores de deficiência.

Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), reúne-se às 15h30, no plenário José Bonifácio, para discutir itens de pauta dentre os quais o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a formar mutirão médico para tratamento cirúrgico de pacientes portadores de deficiência física ou mental que sofram de obesidade mórbida.

alesp