Deputado visita Bastos e Osvaldo Cruz


28/07/2009 17:55

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato visitou sexta-feira, 17/7, as cidades de Bastos e Osvaldo Cruz na Alta Paulista e participou das aberturas da 50ª Festa do Ovo e dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado.

Em Bastos, com a prefeita Virgínia Fernandes e o secretário da Agricultura, João de Almeida Sampaio, Bragato acompanhou a inauguração das novas instalações do laboratório de patologia, órgão da Secretaria da Agricultura que realiza pesquisas de doenças da avicultura. Ele também fez a entrega, com o secretário, de kits de equipamentos de informática e maquinários para associações agrícolas da região.

"Bastos produz 12 milhões de ovos por dia, o que representa 45% da produção estadual e 22% nacional", informou a prefeita.

O deputado encerrou a visita como convidado na cerimônia do chá, tradição japonesa, junto com a prefeita Virgínia e o cônsul geral do Japão em São Paulo, Kazuaki Obe. O presidente da Assembléia Legislativa, Barros Munhoz também esteve na abertura da Festa.

Em Osvaldo Cruz, com o prefeito Walter Martins, o secretário de esportes, Claury Santos Alves da Silva e o presidente da Assembléia, Barros Munhoz, Bragato participou da abertura dos Jogos, fazendo o hasteamento da bandeira oficial dos 53º Jogos Regionais. Prefeitos da maioria das 68 cidades participantes compareceram na abertura do evento esportivo que reúne cerca de 6 mil atletas e se encerra no próximo domingo, dia 26.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp