Apoio aos fruticultores do oeste paulista


30/08/2011 11:29

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB) participou, em Narandiba, a convite da Faop - Fruticultores Associados do Oeste Paulista, de uma reunião com representantes e membros da associação de produtores, que solicitaram seu apoio junto ao governo estadual.

O presidente da Faop, Antonio Fuguimoto, reivindicou em nome da direção e associados, o auxílio do deputado na Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento (SAA), para a liberação de recursos que serão utilizados na compra de um caminhão e implementos para atender os pequenos produtores.

"Com esses investimentos necessários, nosso trabalho vai prosperar, tornando a atividade mais rentável", informou o presidente

Bragato agradeceu o convite e a confiança da associação dos fruticultores e se comprometeu a encaminhar a reivindicação ao governo estadual e trabalhar para o atendimento. A Faop é formada por fruticultores de sete municípios: Álvares Machado, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Prudente, Rancharia, Regente Feijó e Santo Anastácio.

Acompanharam o deputado o prefeito de Narandiba, Ênio Magro, o diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Presidente Prudente, Celestino Rioiti Kiryu, e o vereador de Pirapozinho Claudinei Dinello. A reunião ocorreu no domingo, 21/8.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp