Acontece nesta sexta-feira, 7 de dezembro de 2001 e no fim de semana


06/12/2001 20:47

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h30 - III Conferência Estadual de Direitos Humanos, por iniciativa do deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, Renato Simões (PT), com apoio da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado e do Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Humana (Condeph). Nos auditórios Franco Montoro e Teotonio Vilela e plenários D. Pedro I, Juscelino Kubistchek, José Bonifácio e Tiradentes. Presença do governador Geraldo Alckmin; do presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman; do secretário de Justiça e Defesa da Cidadania, Edson Vismona; e de representantes do Condeph.

Às 10 h - Visita do embaixador do Canadá, Jean Pierre Juneau, ao presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, no Salão Nobre da Presidência.

Às 10 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubistchek, por iniciativa do deputado Rafael Silva (PSB), em homenagem à Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

Às 15 h - Início da sessão de palestras pela Divisão de Saúde da Assembléia Legislativa sobre "Doenças Relacionadas a Diabetes e Colesterolemia", a cargo dos médicos da Casa, Maria José Machado Mendes e Gustavo Mascari Petisco.

Às 20 h - No plenário Juscelino Kubistchek, sessão solene para outorga do prêmio Santo Dias de Direitos Humanos. A iniciativa é do deputado Renato Simões (PT).

Sábado

Às 8 h - Convenção estadual do PSDB para escolha do presidente estadual do partido. Nos auditórios Franco Montoro e Teotônio Vilela e plenários Juscelino Kubistchek, D. Pedro I, Tiradentes e José Bonifácio.

Domingo

Às 18 h - No Hall Monumental, por iniciativa do deputado Alberto Turco Loco Hiar, entrega dos prêmios do ano da Confederação Brasileira de Skate aos campeões do ano de 2001.

alesp