Acontece nesta terça-feira, 25 de abril de 2006


24/04/2006 20:16

Compartilhar:


Na Casa

8h " Debate dentro da programação da Semana de Energia e Cidadania, sob a coordenação do deputado Sebastião Arcanjo "Tiãozinho" (PT). Plenário José Bonifácio.

9h " Instalação do Fórum Suprapartidário em Defesa do Sistema Único de Saúde e da Seguridade Social. Coordenação do deputado Carlos Neder (PT). Auditório Franco Montoro.

10h- Reunião do funcionalismo, solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

17h " Encontro de liderança partidária, sob coordenação do PDT. Auditório Franco Montoro.







Nas Comissões



14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para deliberar pauta e realizar audiência pública com a presença do presidente do Banco Nossa Caixa S/A, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, que prestará informações sobre os contratos de publicidade com as empresas Colucci & Associados Propaganda Ltda. e Full Jazz Comunicação e Propaganda Ltda. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Educação, presidida pelo deputado Geraldo Lopes (PMDB), reúne-se para deliberar, entre outros projetos, sobre aquele que obriga as universidades e faculdades públicas a reservarem 50% (cinqüenta por cento) de suas vagas a alunos que tenham cursado todas as séries do ensino médio na rede pública estadual. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), realiza audiência pública sobre o tema "Planejamento Familiar". Com a presença do chefe do Serviço de Cirurgia Minimamente Invasiva do Hospital Pérola Byngton e do Hospital Albert Einstein, Thomaz Rafael Golllop, e da representante das religiões de matrizes africanas Iyá Sandra Epega. Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que altera o artigo 9º da Lei 6.606, de 1989, que dispõe sobre o IPVA dos veículos especialmente adaptados, de propriedade de deficientes físicos. Plenário Dom Pedro I.





No ILP

9h " Semana Orlando Villas Bôas e VI Fórum Nacional de Identidade Brasileira. Feira de artesanato indígena e plantas ornamentais dos índios guaranis da Aldeia do Rio Silveira. Coordenação do ILP. Espaço de Convivência (subsolo).

alesp