IML de Franca apresenta instalações precárias


18/06/2004 17:40

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Vanderlei Siraque



Em visita à cidade de Franca, na quinta-feira, 17/6, o deputado Vanderlei Siraque (PT) constatou precariedades no Instituto de Sexologia Forense daquele município, responsável pelas atividades periciais em mulheres vítimas de crimes sexuais. O parlamentar encontrou péssimas condições de higiene e trabalho nas instalações.

De acordo com o parlamentar, o agravante é que os exames são realizados no banheiro masculino do instituto devido a falta de local adequado. "Vou questionar o governo sobre esse absurdo. As instalações estão arruinadas, não existindo condições para os profissionais exercerem suas funções com segurança e decência", observou Siraque.

Esta visita faz parte de um roteiro, composto por diversas cidades de São Paulo, que o deputado vem correndo para preparar um dossiê da insegurança no Estado. Siraque já visitou as seguintes cidades: Registro, Brotas, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Paraguaçu Paulista, Guarujá, Franca, Batatais, Ribeirão Preto e Águas de Santa Bárbara, e visitará outras até final de julho.



vsiraque@al.sp.gov.br

alesp