Parlamentar vai com Prefeitos a Brasília


02/02/2005 17:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) estará em Brasília nesta quinta-feira, 3/2, quando cumprirá uma extensa agenda com cerca de 10 prefeitos de cidades da região e do Vale do Ribeira. Os compromissos, que começam às 10h no Ministério do Esporte, numa audiência com a assessora especial do Ministro Agnelo Queiroz, Cecília Lemos, serão encerrados por volta das 16h30 no Ministério das Cidades, com o Ministro Olívio Dutra.

O parlamentar e os representantes dos municípios também participarão de audiências com o diretor de administração do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Athalil Rangel, o Secretário Nacional de Habitação, Jorge Hereda, e com o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.

Hamilton Pereira estará acompanhado pelos prefeitos de Porto Feliz (Cláudio Maffei), Itapeva (Luiz Cavani), Itapirapuã Paulista (Luiz Gonzaga), Apiaí (Donizeti Borges Barbosa), Barão de Antonina (Chico Neres), Buri (Jorge Loureiro), Bom Sucesso de Itararé (Maria Cândida), Jacupiranga (Professor Jessé) e da Estância Turística de Salto (Geraldo Garcia). Além dos prefeitos, também participarão da agenda, o vice-prefeito de Votorantim (Carlos Augusto Piveta), o Secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Salto, Juvenil Cirelli e os vereadores Joaquim de Almeida, de Ribeirão Branco, e Pedro Quarentem, de Itaberá.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp