Visita a Dracena


16/10/2009 17:04

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB) visitou a cidade de Dracena e se reuniu com a direção da Santa Casa, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), da Unesp, da Escola Técnica Estadual Professora Carmelina Barbosa e da Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia.

Na Santa Casa, Bragato recebeu do provedor Lúcio Sacco e diretores o pedido para mais verbas para aumentar o número de cirurgias eletivas e atender a demanda, evitando a transferência de pacientes para hospitais da região, principalmente Presidente Prudente.

No AME, inaugurado recentemente pelo governador José Serra, o deputado foi recebido pelo diretor Talleo Salle e conheceu as instalações, conversou com funcionários e pacientes da cidade e região.

No campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), o diretor Paulo Figueiredo reivindicou o apoio do deputado para a instalação do curso de engenharia de bioenergia. No campus funciona o curso de zootecnia.

Na Escola Técnica Estadual (colégio agrícola), o diretor Paulo Gargantini reivindicou salas de aula para atender os alunos dos novos cursos da Escola, onde já funcionam os cursos técnicos em agropecuária, enfermagem e açúcar e álcool. A Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia solicitou a Bragato recursos para pavimentação de ruas do bairro. Bragato garantiu empenho para viabilizar as reivindicações.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp