Associação de Votorantim é declarada de utilidade pública


27/03/2009 17:55

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/amary util.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A manhã de sexta-feira, 27/3, foi muito especial para a Associação dos Deficientes de Votorantim (ADV) porque a partir de agora e entidade poderá pleitear verba do governo estadual para equipamentos e crescimento da ADV. No dia 24/3, o Diário Oficial publicou que, a partir daquela data, a ADV passa a ser de utilidade pública estadual.

Quem reivindicou e intermediou todo o processo foi a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), que fez questão de entregar pessoalmente a documentação ao coordenador Jefferson Martinez e à Presidente Ruth Duran.

A deputada aproveitou para conhecer as obras que estão sendo realizadas no local e pretende pleitear verbas para a construção de uma sala de fisioterapia e um centro para deficientes. "É com muita alegria que entrego a documentação, mas acredito que é preciso fazer muito mais pelos deficientes, como promover maior capacitação e realizar um trabalho com a família dos deficientes, estimulando a entrada deles no mercado de trabalho", disse.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp