Audiência pública da Aglomeração Urbana reúne lideranças


04/11/2009 18:06

Compartilhar:


A audiência pública para a formação da Aglomeração Urbana de Jundiaí, que aconteceu, no dia 27/10, na Câmara dos Vereadores de Jundiaí, reuniu as principais lideranças da região que demonstraram seu apoio ao projeto. A sessão foi presidida pela deputada Vanessa Damo (PMDB), presidente da frente parlamentar pela criação da aglomeração, e contou com a presença de técnicos da Empresa Paulista de Planejamento Urbano (Emplasa), para apresentar o projeto e responder às perguntas.

"Jundiaí apoia este projeto, temos interesse nessa iniciativa da deputada Vanessa Damo e vamos caminhar juntos. Espero que até o início de 2010 já esteja tudo formalizado", afirmou o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad. "O próximo passo é a finalização da redação do projeto de lei pelo governo do Estado e o encaminhamento para a Assembleia Legislativa. Agora já estamos muito perto de findar esse processo que defendo desde o início de meu mandato. Vamos lutar para que o projeto seja votado ainda este ano, tornando a Aglomeração Urbana da região de Jundiaí uma realidade", afirmou a deputada.

Estiveram presentes prefeitos, vereadores e secretários das sete cidades que formarão a aglomeração: Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinú, Louveira e Várzea Paulista.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp