Vaz de Lima transmite Presidência a Barros Munhoz


15/03/2009 15:50

Compartilhar:


Ao transmitir a Presidência da Assembleia Legislativa ao recém-eleito presidente Barros Munhoz, Vaz de Lima, há 14 anos no Parlamento paulista, referiu-se a uma homenagem recentemente aos ex-presidentes do Legislativo paulista. "Naquele momento, tive a percepção muito clara dos cargos que ocupamos. É como se fosse uma corrida com revezamento."

Vaz, que recebeu indicação do governador para ocupar a Liderança do Governo na Assembleia, declarou ter apenas uma frustração: não ter terminado as obras do anexo (obra iniciada na Mesa Diretora anterior, presidida pelo ex-deputado Rodrigo Garcia)". O presidente disse que o fato se deve a "obstáculos" já solucionados. Dessa forma, as obras do anexo devem estar concluídas no meio do ano.



Parcerias



O bom relacionamento com os Poderes Executivo e Judiciário foi lembrado por Vaz de Lima. "Procuramos fazer a nossa parte da melhor forma possível." Para o ex-presidente, o bom funcionamento da Assembleia nesses dois anos deve-se também ao empenho dos seus companheiros de Mesa, Donisete Braga (PT), 1º secretário, e Edmir Chedid (DEM), 2º secretário, bem como do Colégio de Líderes, dos demais parlamentares e funcionários da Casa, nas figuras do secretario-geral parlamentar, Auro Augusto Caliman, do secretário-geral de administração, Marcos Edurado Tribst, e do procurador-chefe, Antonio Silvio Magalhães Junior.

alesp